Como calcular o CMV do seu restaurante

Você sabe o que é CMV?

Se não sabe, provavelmente está “deixando dinheiro na mesa.”

Dentre diversos indicadores, este é um dos mais importantes para seu restaurante. Eles servem justamente para você localizar onde e como está sua empresa, e comparar ao rumo que ela deveria estar tomando.

 CMV (Custo de Mercadoria Vendida) é um indicador financeiro que revela o quanto você consumiu em mercadoria para gerar a sua receita. É, portanto, um dos indicadores financeiros essenciais da área dos negócios da gastronomia.

Os especialistas nesta área indicam um máximo de 30% do custo. Tão importante quanto saber a porcentagem, é importante estabelecer esta meta e segui-la à risca. Lembre-se que disciplina é algo fundamental na gestão do seu orçamento.

O CMV, inclusive, faz parte do seu PRIME COST!

Ainda não conhece este termo? Falamos dele e de sua importância aqui, dá uma olhadinha…

Agende uma reunião agora mesmo!

Estamos te esperando, vai ficar adiando o seu sucesso até quando? Entre em contato clicando no botão que está aparecendo em sua tela.

Inscreva-se na nossa Newsletter!

Compartilhe nas redes:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Veja também

Posts Relacionados

Thomson Reuters Squarelogo 1625149122324 - Nexxo Inteligência Empresarial
Clique no botão abaixo para acessar a área do cliente!
Nexxo Marca Nova Hub - Nexxo Inteligência Empresarial
Clique no botão abaixo para acessar a área do cliente!

Quero a Mentoria!

Preencha com seus dados para ser redirecionado ao chechout e garantir a sua vaga.